A atriz Elizabeth Hurley voltou a chamar atenção dos fãs nas redes sociais. A famosa fez um novo post de biquíni.

Dessa vez, a atriz da Marvel quis comemorar o fato de estar sobrevivendo na quarentena do coronavírus (COVID-19). Elizabeth Hurley está isolada em casa, como tantas outras pessoas ao redor do mundo.

A publicação da famosa da Marvel também faz parte da divulgação da marca de biquínis dela. A empresa está lançando uma nova coleção.


Confira abaixo.

Na publicação, após a publicidade, Elizabeth Hurley afirma que tenta “celebrar a sobrevivência em seis semanas de quarentena e estar (relativamente) sã”.

Na quarentena, a atriz da Marvel está ao lado do filho de 18 anos, da mãe de 79 e de outros seis familiares.

Atriz da Marvel em contradição

Elizabeth Hurley, que aparece como Morgana le Fay na série Fugitivos, teve uma contradição. Em entrevista, a atriz disse que não postaria mais fotos de biquíni.

Porém, não é isso que os fãs conferem no Instagram da atriz da Marvel. Com frequência, a famosa de 54 anos aparece com as peças.

“Eu com certeza não ficaria andando por aí em uma praia pública dentro de um biquíni, eu estou velha demais. A maioria das pessoas está bem deitada com roupas de banho, mas quando se levantam elas tendem a se vestir, assim como eu. Eu gosto de estar bastante coberta”, disse a atriz para o My Wardrobe Malfunction.

Parece que algo fez Elizabeth Hurley mudar de ideia. Possivelmente, os comentários dos fãs, que adoram a atriz da Marvel, podem ter feito a diferença.

Com o post abaixo, por exemplo, os fãs fizeram diversos comentários. Muitos dizem que a atriz segue “muito linda”.

Fugitivos, da Marvel, chegou ao fim após a 3ª temporada. No Brasil, uma temporada da série está na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B_pEK55F6kH/