Amber Heard, atriz conhecida por Aquaman, revelou nas redes sociais que a mãe dela morreu. Paige Heard tinha 63 anos.

Com duas fotos dela com a mãe, a atriz de Aquaman revelou o fato aos fãs. Amber Heard não deu detalhes, como a causa da morte.

“Estou com o coração partido e arrasada além do imaginável pela perda de minha mãe, Paige Heard. Ela nos deixou muito cedo, agarrada à memória de sua bela e gentil alma. Ela deixará saudade nas profundezas de nossos corações para sempre”, começou escrevendo Amber Heard.


Após a publicação, a atriz de Aquaman não se pronunciou mais. A irmã dela, Whitney Heard, também homenageou a mãe com um post no Instagram.

“Seu coração aberto e firme a fez a mulher mais bonita que eu já conheci. É difícil imaginar e ainda mais difícil dizer, mas me sinto realmente sortuda por ter sido sua filha e ter recebido o presente de ter a luz que ela iluminava sobre todos caindo sobre mim por quase 34 anos. Esse tem sido um período inacreditavelmente doloroso, mas me lembro o que sobrevive a todos nós, amor”, completou Amber Heard.

Por fim, a estrela de Aquaman agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. Confira as publicações abaixo.

Relação próxima de Amber Heard

A atriz de Aquaman foi criada por Paige e pelo pai, David, em Austin, no Texas (EUA). Primeiro, Amber Heard se tornou modelo.

Foi assim que a famosa deixou de morar com os pais. Após ganhar destaque como modelo, Amber Heard se tornou atriz e se mudou para Los Angeles.

Os trabalhos mais conhecidos dela são em Aquaman e Liga da Justiça. Nos dois filmes da DC, a famosa vive Mera.

Em Hollywood, o nome de Amber Heard também está ligado com o polêmico casamento com Johnny Depp. Os dois se separaram em 2016, mas ainda brigam na justiça.

Johnny Depp processa a atriz por difamação, por artigo escrito no The Washington Post sobre violência doméstica. O ator pede US$ 50 milhões.

Amber Heard deve voltar em Aquaman 2, com estreia prevista para dezembro de 2022.