Uma atriz está chamando atenção em Hollywood por outro motivo fora da atuação. O que impressiona os fãs é que ela tem um patrimônio de US$ 35 milhões.

O fato, claro, é comum em Hollywood. Na indústria, há muitos milionários.

Mas, para veículos especializados, a história nesse caso é um pouco diferente. Essa atriz de The Big Bang Theory não costuma estar na lista das mais bem pagas da TV, mas soube fazer dinheiro.


Trata-se de Sara Gilbert. Nos Estados Unidos, a atriz é sempre relembrada pela série Roseanne. Enquanto isso, para os fãs de The Big Bang Theory ela é lembrada pelo papel de Leslie Winkle.

O que os fãs não sabem é que Sara Gilbert teve uma longa jornada e muito trabalho para conquistar a fortuna. Confira abaixo como a atriz de The Big Bang Theory conquistou o patrimônio de US$ 35 milhões.

Atriz de The Big Bang Theory é versátil

Sara Gilbert ficou popular com Roseanne e voltou na derivada The Conners. Além disso, dentro do gênero da comédia esteve em The Big Bang Theory, como citado antes.

O que acontece é que a atriz é versátil. Sara Gilbert coleciona outros tipos de trabalhos e também em outros gêneros.

A carreira dela começou cedo. Em 1992, Sara Gilbert esteve em Relação Indecente, como Sylvie Cooper. Além disso, se tornou notória em fazer comerciais para diferentes produtos.

Com Roseanne, a atriz de The Big Bang Theory conseguiu outras participações lucrativas na TV. Ela tem aparições em seriados como Os Simpsons, Will & Grace, Grey’s Anatomy, Plantão Médico e 24 horas.

Além disso, já participou de uma série, em 2005, que foi colocada no horário nobre da TV americana. A produção foi o Q.I. da Loira, que teve uma temporada.

Nos bastidores, Sara Gilbert também acumula funções de produtora. Ela trabalhou nessa função no programa The Talk, em que também foi uma co-apresentadora.

Isso a deu bagagem para trabalhar como produtora e também roteirista em The Conners. Como escritora, ela costuma trabalhar em peças – em que também assume a direção.

Por fim, no longo currículo da estrela de The Big Bang Theory, está que ela é uma professora. Sara Gilbert deu aulas nas universidades de Oregon e Reed.

Além de tudo isso, a atriz de The Big Bang Theory tem mais um segredo. Ela é neta de Harry Cane, roteirista da série The Honeymooners, de 1955.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay.