Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, revelou que passou por um momento complicado no funeral da mãe, Nedra Stern. A famosa perdeu a mãe ainda em fevereiro.

Já naquele momento, a atriz de Friends estava preocupada com o coronavírus (COVID-19). Mesmo sem o surto nos Estados Unidos na época, Lisa Kudrow fez um pedido aos convidados da despedida: que não se abraçassem.

A atriz de Friends comentou que, na época, muitos acharam a decisão exagerada. Porém, Lisa Kudrow já estava preocupada com a doença, principalmente em um momento de grande dor pessoal.


“Essa foi a decisão mais difícil de todas, porque ainda não estávamos no momento em que estamos e apenas havia ouvido falar nas palavras distanciamento social”, contou a estrela de Friends ao The Hollywood Reporter.

Lisa Kudrow ainda relatou que muitas pessoas a julgaram naquele dia.

“Eu sou surtada e só conseguia pensar o dia inteiro que havia coronavírus naquele local. Algumas pessoas entenderam e a maioria ficou olhando para mim como se eu fosse um monstro quando eu dava dois passos para trás e estendia a mão. Foi difícil”, revelou a atriz de Friends.

Atriz brinca sobre Phoebe na quarentena

Em uma outra entrevista, ao The Sunday Times, a atriz de Friends teve um assunto mais leve. Lisa Kudrow comentou o que Phoebe estaria fazendo na quarentena.

A atriz deu bons ingredientes para os fãs de Friends. Uma boa notícia é que Phoebe ainda está casada com Mike, o personagem de Paul Rudd.

“Eu sinto que se Phoebe e Mike têm filhos, ela militaria sobre arte. Então, a casa estaria cheia de grandes e estranhos projetos”, brincou a famosa.

Friends volta com uma reunião especial no HBO Max. Vale dizer que não é um episódio roteirizado. O elenco apenas se reunirá para conversar sobre a série.

Por enquanto, o especial não tem data por conta do coronavírus.

No Brasil, as 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.