Celebridades

Atriz de Grey's Anatomy chama atenção com decoração inusitada em casa

Camilla Luddington, conhecida por Grey’s Anatomy, mostra que tem uma quarentena do coronavírus (COVID-19) divertida. Nas redes sociais, a famosa revela o que anda fazendo para divertir a filha Hayden, de 3 anos.

A atriz de Grey’s Anatomy e o marido Matthew Alan tentam deixar a casa mais especial. Para isso, inovaram na decoração do lugar – tudo para que a filha fique bastante animada.

No Twitter, a famosa de Grey’s Anatomy mostrou que encheu a casa de luzes de Natal. Os itens foram colocados também na escada interna.

“Coloquei luzes nas escadas para que fique mais divertido e acolhedor para Hayden (e para nós!)”, escreveu Camilla.

Confira como ficou a decoração da casa abaixo. Para os fãs, a famosa poderia apostar no trabalho de decoradora, tendo foco em deixar lugares mais animados.

Atriz em Grey’s Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Jo, personagem de Camilla Luddington em Grey’s Anatomy, deve ter um novo começo na 17ª temporada. Isso deve acontecer por conta da saída de Karev do seriado.

A showrunner Krista Vernoff já comentou que decidiu separar Jo de Karev também para que a personagem não ficasse presa ao médico. Alguns fãs achavam que os dois teriam que ficar juntos, com Karev apenas não sendo mostrado em tela.

Além disso, a chefe de Grey’s Anatomy garantiu que Jo não terá mais um arco sombrio. A personagem ficará bem com a saída de Karev.

“Ter uma resposta, de forma estranha, a fez sentir melhor do que quando ela estava no escuro. Jo pensou nos piores cenários e ter uma resposta permitiu que ela seguisse em frente”, indicou Krista ao TV Line, afirmando que Jo “está em paz” com a escolha de Karev.

Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

No Brasil, a série médica é exibida no canal Sony.

Sair da versão mobile