É comum vermos cosplays de personagens e estrelas de Hollywood nas redes sociais – mas uma atriz brasileira resolveu inovar.

Filhas de brasileiros e estrela de Riverdale, Camila Mendes surpreendeu seus fãs e seguidores na internet recentemente.

Tudo aconteceu por causa de uma foto publicada por ela imitando uma icônica imagem da cantora Beyoncé.


Cosplay – ou cospobre?

Em 2017, a cantora anunciou sua gravidez com uma foto onde aparece de sutiã, um véu na cabeça, e segurando sua barriga em frente a algumas flores.

Agora, em um momento de descontração nas redes sociais, Camila resolveu recriar a foto fazendo um cosplay – um cospobre, para ser mais exato.

“Eu tinha que fazer isso…”, escreveu a atriz na legenda da foto em que aparece ajoelhada, na mesma posição de Beyoncé, mas com um enchimento na barriga e um plástico na cabeça.

Os fãs adoraram a criatividade de Camila, e brincaram na sessão de comentários. Alguns acreditaram até que ela estava realmente grávida.

“Não vejo nenhuma diferença!”, disse uma fã. Uma réplica exata!”, disse outra. “Duas rainhas!”, exclamou uma terceira. “Assim você me mata”, disse um seguidor assustado com a imagem.

O trabalho mais recente de Camila Mendes foi no filme da Netflix Mentiras Perigosas, que estreou em 13 de abril do mês passado.

No longa, Camila vive uma cuidadora que herda os bens de seu paciente. Mal sabe ela que essa riqueza inesperada também trará segredos sombrios, traições e perigos.