Celebridades

Atriz de Pretty Little Liars está grávida do primeiro filho

A atriz Sasha Pieterse, de Pretty Little Liars, está grávida do primeiro filho. O anúncio foi feito em uma rede social.

Com uma foto emocionante, Sasha mostrou a imagem em que o marido, Hudson Sheaffer, beija a barriga dela. Confira abaixo.

A atriz de Pretty Little Liars escreveu que decidiu compartilhar a notícia porque celebra o aniversário de 2 anos de casamento com Sheaffer. A gravidez da famosa está bastante avançada.

Como os fãs podem ver, Sasha já está com um barrigão. A estrela de Pretty Little Liars conta que espera o bebê para outubro.

“Não há jeito melhor de compartilhar a nossa alegria do que no dia que nossas vidas mudaram para sempre (pela primeira vez). Maternidade é oficialmente meu papel favorito. Obrigada Hudson Sheaffer por me fazer mãe e ser meu porto seguro. Você traz o meu lado aventureira e eu sinto o meu lado mais verdadeiro quando estou com você, felizmente tudo ao mesmo tempo”, celebrou a atriz.

Na publicação do anúncio, a famosa de Pretty Little Liars ainda fez uma completa declaração de amor ao marido.

“Eu amo cada parte sua com cada parte minha e vou continuar a amar quem você é e quem você vai se tornar, principalmente com nós entrando nesse novo capítulo”, concluiu Sasha.

Atriz essencial para Pretty Little Liars

Sasha é conhecida pelo papel de Alison DiLaurentis em Pretty Little Liars. A atriz esteve nas 7 temporadas da série entre 2010 e 2017.

Porém, a ligação de Sasha com o universo da série é ainda maior. Após terminar a série principal, a atriz voltou como Alison em Pretty Little Liars: The Perfectionists.

Infelizmente, a derivada não teve o mesmo sucesso da série original. Até por conta disso, Pretty Little Liars: The Perfectionists foi cancelada com uma temporada.

Ao que parece, com o fim do projeto, Sasha se dedicará a família. Antes do anúncio da gravidez, a famosa não tinha previsão para retornar na TV ou no cinema.

Pretty Little Liars pode ser vista na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CAsqEJvlxEO/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.