Celebridades

Atriz de Pretty Little Liars troca Cara Delevingne por rapper e choca a web

São raros os casos românticos de estrelas de Hollywood que duram por muito tempo – e o de Cara Delevigne é mais um que acabou.

A atriz e modelo de 27 anos, mais conhecida por viver Magia em Esquadrão Suicida (2016), revelou recentemente no Twitter que seu namoro com Ashley Benson chegou ao fim.

“Eu e Ashley terminamos”, publicou Cara em sua rede social, mas sem adentrar em detalhes.

Cara e a estrela de Pretty Little Liars estavam namorando desde maio de 2018 e, até agora, o motivo do término não foi revelado.

Fãs chocados

O que deixou os fãs mais chocados na internet, no entanto, foi o fato de descobrirem que Ashley Benson já está saindo com outro cara.

De acordo com o The Cut, uma série de fotos flagraram Ashley fazendo compras com o rapper G-Eazy em Los Angeles.

“Eu não quero viver em um mundo onde Ashley Benson terminou com Cara Delevingne para namorar o G-Eazy”, comentou uma fã no Twitter.

“Ashley Benson indo de Cara Delevingne para G Eazy é o pior rebaixamento da história… você está me zoando?”, disse outra.

“Quando você estiver achando que está fazendo decisões ruins, se lembre que Ashley Benson terminou com Cara Delevingne por causa do G Eazy”, escreveu uma terceira.

Apesar das fotos, ainda não há informações se, de fato Ashley Benson e G-Easy estão de fato tendo uma relação romântica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.