Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory é mãe mais uma vez; veja

A atriz Melissa Rauch, de The Big Bang Theory, anunciou que deu à luz ao segundo filho. O menino se chama Brooks.

A Bernadette de The Big Bang Theory já era mãe de Sadie, uma menina de 3 anos. Os dois filhos são do casamento com Winston Rauch.

Por enquanto, a atriz não mostrou o bebê aos fãs. Na publicação do Instagram, Melissa Rauch apenas usou um gorro com o nome do novo filho.

“Eu estou incrivelmente grata e feliz em anunciar o nascimento do nosso filho, Brooks Rauch, que acaba de chegar ao mundo e ir direto para os nossos corações”, declarou a estrela de The Big Bang Theory.

Melissa Rauch e Winston estão juntos desde 2007. Confira o post do anúncio abaixo.

Desafio da pandemia

Na publicação, a atriz de The Big Bang Theory também comentou sobre o desafio de ganhar o filho durante a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Melissa Rauch aproveitou a publicação para agradecer toda equipe médica. A famosa chamou os profissionais de heróis.

“A sua chegada apenas aconteceu por causa dos heróis – as enfermeiras e médicos que aparecem todos os dias para salvar vidas, independente das circunstâncias. Palavras não podem descrever o quanto sou grata por receber esse bebê para nossa família, mas dizer que é um período surreal para trazer vida ao mundo é um eufemismo”, completou a atriz de The Big Bang Theory.

No fim, Melissa Rauch afirmou que agora faz parte das “pandemamas” (um apelido para as mães da pandemia).

Em The Big Bang Theory, a atriz estreou em 2009 em um papel recorrente. Logo depois, foi promovida ao elenco principal quando a personagem dela se tornou par romântico de Howard.

The Big Bang Theory terminou em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay.

Sair da versão mobile