Celebridades

Atriz de The Big Bang Theory vira piada ao aparecer de roupão na TV

Kaley Cuoco, conhecida por ser a Penny de The Big Bang Theory, teve uma experiência desastrosa na quarentena por causa do coronavírus (COVID-19). A famosa apareceu de roupão ao vivo na TV – dentro do carro dela.

O que acontece é que as emissoras tentam se acostumar com o novo cenário. Com isso, os convidados são entrevistados da própria casa.

A atriz de The Big Bang Theory chamou atenção com a roupa dela na entrevista. Porém, no Instagram, Kaley Cuoco explicou o que aconteceu.

No dia da entrevista no Today Show, a estrela de The Big Bang Theory acordou sem sinal de internet em casa. Isso fez com que ela se atrasasse e ficasse sem opções.

Com roupão e uma touca, Kaley Cuoco foi até o carro, onde deixa um iPad. Só assim a atriz de The Big Bang Theory conseguiu dar a entrevista.

“Eu comecei a ligar e desligar a TV e o meu celular, mas tudo estava fora do ar. Eu comecei a entrar em pânico, eu entrei em contato com o produtor do programa quando percebi o que estava acontecendo”, contou a estrela.

O produtor garantiu que seria apenas uma aparição por vídeo e que seria discreta. Porém, os espectadores perceberam.

“A hora estava chegando e eu percebi que não tinha colocado roupa ou passado maquiagem. Então, fui até o meu carro na entrada e eu tenho meu iPad lá, por alguma razão gosto de trabalhar nele. Isso foi cinco minutos antes da entrevista e foi assim que eu fiz”, esclareceu a atriz.

A estrela de The Big Bang Theory ainda contou que toda produção riu dela, mas que como ela gosta de todos, ela não ligou.

Confira o post de Kaley Cuoco abaixo, com a mesma roupa da entrevista, e também uma imagem da entrevista.

Carreira após The Big Bang Theory

Kaley Cuoco está com novos projetos após The Big Bang Theory. A atriz está, pelo menos, com duas séries e um filme.

Uma série é The Flight Attendant. A comédia é da plataforma de streaming HBO Max, ainda sem previsão para o Brasil.

Enquanto isso, ela também dubla a Arlequina na série animada que leva o nome da personagem da DC. A produção tem duas temporadas e é da DC Universe.

Já no cinema, a atriz de The Big Bang Theory será uma importante personagem de Man From Toronto. A comédia também tem Kevin Hart no elenco, mas ainda não tem previsão de estreia.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay e em reprise no canal Warner.

https://www.instagram.com/tv/CAX5otUBR2X/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.