Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos rebate fãs após Ryan Gosling sofrer acusação

Os fãs de Ryan Gosling acham que o ator não ajuda a cuidar das filhas. Por causa da acusação, a esposa dele rebateu os internautas no Instagram.

Eva Mendes, conhecida por Velozes e Furiosos 2, usou a rede social para rebater fãs que faziam as afirmações contra Ryan Gosling. Para os internautas, o ator não parece se envolver muito com o papel de pai.

“Eu amo mulheres. Eu sou uma garota das garotas. Eu amo me conectar com mulheres. É principalmente por isso que tenho essa página. Então, quando sou uma ‘mãe cansada’ quero me conectar com outras ‘mães cansadas’. E não é para excluir os pais ou outros que se importam e que fazem muito. É apenas para me conectar com outras mulheres sem desvalorizar o que o pai faz”, escreveu a atriz de Velozes e Furiosos.

Confira a publicação abaixo.

Por sua vez, Ryan Gosling não quis responder as acusações. Os atores são casados desde 2011 e são pais de duas meninas, Esmeralda, de 5 anos, e Amada, de 4.

Assim como outros pais artistas, os famosos evitam mostrar as crianças nas redes sociais. Eva Mendes chegou a dizer que só mostrará as filhas quando elas tiverem idade para dar consentimento.

Eva Mendes volta em Velozes e Furiosos?

A atriz não aparece na franquia desde Velozes e Furiosos 5. Não há informações se Eva Mendes pode retornar.

O que se sabe é que a famosa pausou a carreira para cuidar das filhas. O último trabalho dela foi o filme Rio Perdido, de 2014.

A produção, inclusive, teve a direção de Ryan Gosling. Eva Mendes não comenta quando pode encerrar essa pausa na carreira.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos continua. A franquia de Vin Diesel já está chegando ao nono filme.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em abril de 2021.

https://www.instagram.com/p/B_nqDOGDzXB/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.