Celebridades

Atriz de Velozes e Furiosos revela foto rara da filha transgênero

Sendo uma saga que se desenvolve nos cinemas por quase 20 anos, Velozes e Furiosos conseguiu juntar um impressionante elenco de estrelas na história de Dom Toretto e sua família.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

Nos filmes mais recentes de Velozes e Furiosos, Charlize Theron interpretou a hacker e vilã Cipher, que se estabeleceu como uma verdadeira pedra no sapato dos protagonistas.

Theron é conhecida por manter discreta sua vida pessoal e familiar, mas recentemente fez a alegria da internet ao compartilhar uma foto super fofa de sua filha trans; confira abaixo!

Mamãe orgulhosa 

Charlize Theron tem duas filhas: Jackson e August. A primeira foi adotada pela atriz sul-africana em 2015, e a família vive em Los Angeles.

Em abril de 2019, Theron revelou que sua filha Jackson, que foi identificada como menino no nascimento, na verdade é uma menina.

“Eles nascem como nascem, e como querem ser quando crescerem, e o lugar que eles ocuparão no mundo, não são para a mãe decidir”, afirmou a atriz em entrevista recente ao Daily Mail.

Charlize Theron também afirmou que não teve dificuldades para aceitar a identidade da filha, e que a garota pode sempre contar com seu amor não importando como se identifique.

“Meu trabalho como mãe é celebrar minhas filhas, amá-las e fazer de tudo para que elas tenham a oportunidade de serem quem são. E eu farei tudo em meu poder para proteger os direitos das minhas filhas”, contou Theron.

Atitudes de acolhimento como a de Charlize Theron são extremamente importantes para a construção da auto-estima das pessoas trans. A atriz deu uma verdadeiro presente para sua filha ao não questionar sua identidade e aceitá-la com todo coração.

Afinal de contas, mesmo que certas “pessoas de bem” esqueçam desse fato, o dever os pais é amar incondicionalmente os filhos, não importando suas identidades.

Além disso, estudos também provam que jovens trans tem os maiores índices de suicídio entre todos os grupos marginalizados, enquanto os que recebem apoio da família conseguem em um padrão maior escapar das estatísticas.

Confira a foto abaixo!

https://www.instagram.com/p/B1mVdBWBOhH/?igshid=znxbzdyl1fhs

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.