Celebridades

Atriz de Vingadores admite relação 'estranha' com estrela de 50 Tons de Cinza

Gwyneth Paltrow só tem elogios para a namorada do ex-marido Chris Martin, Dakota Johnson, embora admita que a amizade delas parece “estranha” para alguns.

Desde que “conscientemente se separaram” – ou seja, se divorciaram – em 2014, Gwyneth e Chris confundiram muitos com o quão próximos eles permaneceram.

É muito comum vê-los curtindo férias em família com seus dois filhos, Apple e Moses, até trazendo seus parceiros mais recentes – o marido de Gwyneth, Brad Falchuck, e a namorada de Chris, Dakota, estrela de Cinquenta Tons de Cinza.

Amigas inusitadas

No ano passado, o grupo foi visto se divertindo juntos em férias nos Hamptons, levando muitos a se perguntar como todos podiam ser tão próximos.

Conversando sobre sua interessante dinâmica, a atriz de Vingadores: Ultimato disse ao Harper’s Bazaar sobre Dakota: “Eu a amo.”

“Posso ver como isso pareceria estranho, porque não é convencional. Mas acho que, neste caso, depois de ter passado por tantas interações, eu simplesmente a adoro. Sempre fico pensando nisso: o que mais você pode fazer, em vez de ser resistente ou ficar insegura?”

Gwyneth, de 47 anos, e Chris, 42 anos, surpreenderam todos quando anunciaram sua separação há seis anos.

Mas a atriz de Vingadores: Ultimato explicou como eles nunca pretenderam que sua separação significasse o fim de sua amizade.

“Não é como se houvesse uma linha de chegada. Não precisávamos nos separar só porque terminamos nosso casamento”, afirmou Gwyneth.

“É um compromisso ao longo da vida reinventar constantemente seu relacionamento com seu ex, o que presumivelmente nós fazemos porque temos filhos juntos. Não vejo motivo para fazer isso se não fosse pelos filhos, mas algumas pessoas fazem mesmo assim.”

Gwyneth chegou a admitir que ela e Chris ainda “se amam, riem” e apreciam “o melhor um do outro”.

Chris Martin, vocalista do Coldplay, começou a namorar Dakota, de 30 anos, em outubro de 2017, após sua separação de Jennifer Lawrence, também atriz. Ele foi casado com Gwyneth Paltrow de 2003 a 2014.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.