Os anos de 1990 trouxeram alguns relacionamentos que atualmente seriam curiosos em Hollywood. A vida amorosa de Brad Pitt, por exemplo, era agitada – apenas com Jennifer Aniston e Angelina Jolie o astro teve romances duradouros.

Antes desses dois famosos romances, Brad Pitt namorou Gwyneth Paltrow. A atriz é conhecida por ser a Pepper Potts da Marvel, que esteve em Vingadores: Ultimato.

Os famosos ficaram juntos entre 1994 e 1997. O relacionamento dos dois fez com que Brad Pitt e a atriz de Vingadores: Ultimato trabalhassem juntos em Se7en – Os Sete Crimes Capitais, que se tornou um clássico de David Fincher.


Os dois pareciam muito apaixonados nos anos 1990. Tanto que informações da época são de que Brad Pitt chegou a pedir Gwyneth Paltrow em casamento.

Mas o que aconteceu para a separação de Brad Pitt e da atriz de Vingadores: Ultimato?

O fim de Brad Pitt e Gwyneth Paltrow

O fim do relacionamento teria sido motivado pelo pedido de casamento. Ao menos é isso que afirma a atriz de Vingadores: Ultimato.

Gwyneth Paltrow tinha 24 anos na época e por isso achava que ainda não estava pronta para casar. Além disso, a famosa justificou que tinha uma agenda de trabalho apertada, o que abalou o namoro com Brad Pitt.

Ao Entertainment Tonight, Gwyneth Paltrow abriu o jogo sobre a separação com Brad Pitt.

“Levo casamento muito a sério. Não havia divórcios na minha família e na dele. Estávamos juntos há um tempo, então não foi uma decisão fácil. Nós não estávamos fazendo filmes no mesmo momento. Ele tinha um intervalo e eu ia fazer o próximo, ou acontecia o contrário. Então, você tinha que pensar em realmente ter um relacionamento”, contou a atriz de Vingadores: Ultimato.

Depois da decisão, Gwyneth Paltrow chegou a afirmar que sentiu o impacto do fim. A atriz ainda se culpou por ter terminado com Brad Pitt.

“Eu sinto que meus problemas internos acabaram com aquele relacionamento. Eu me sinto responsável, eu que criei a minha tristeza, foi tudo uma grande bagunça e fiquei triste por bastante tempo”, declarou a famosa.

Depois que os dois terminaram, Brad Pitt teve um relacionamento com Jennifer Aniston até 2005 e depois se casou com Angelina Jolie, com quem ficou até 2016.

Enquanto isso, a atriz de Vingadores: Ultimato conheceu o músico Chris Martin, do Coldplay, em 2003 e ficou com o cantor até 2014.