Atriz de Vingadores: Ultimato revela por que namoro com Brad Pitt não deu certo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os anos de 1990 trouxeram alguns relacionamentos que atualmente seriam curiosos em Hollywood. A vida amorosa de Brad Pitt, por exemplo, era agitada – apenas com Jennifer Aniston e Angelina Jolie o astro teve romances duradouros.

Antes desses dois famosos romances, Brad Pitt namorou Gwyneth Paltrow. A atriz é conhecida por ser a Pepper Potts da Marvel, que esteve em Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos ficaram juntos entre 1994 e 1997. O relacionamento dos dois fez com que Brad Pitt e a atriz de Vingadores: Ultimato trabalhassem juntos em Se7en – Os Sete Crimes Capitais, que se tornou um clássico de David Fincher.

Os dois pareciam muito apaixonados nos anos 1990. Tanto que informações da época são de que Brad Pitt chegou a pedir Gwyneth Paltrow em casamento.

Mas o que aconteceu para a separação de Brad Pitt e da atriz de Vingadores: Ultimato?

O fim de Brad Pitt e Gwyneth Paltrow

O fim do relacionamento teria sido motivado pelo pedido de casamento. Ao menos é isso que afirma a atriz de Vingadores: Ultimato.

Gwyneth Paltrow tinha 24 anos na época e por isso achava que ainda não estava pronta para casar. Além disso, a famosa justificou que tinha uma agenda de trabalho apertada, o que abalou o namoro com Brad Pitt.

Ao Entertainment Tonight, Gwyneth Paltrow abriu o jogo sobre a separação com Brad Pitt.

“Levo casamento muito a sério. Não havia divórcios na minha família e na dele. Estávamos juntos há um tempo, então não foi uma decisão fácil. Nós não estávamos fazendo filmes no mesmo momento. Ele tinha um intervalo e eu ia fazer o próximo, ou acontecia o contrário. Então, você tinha que pensar em realmente ter um relacionamento”, contou a atriz de Vingadores: Ultimato.

Depois da decisão, Gwyneth Paltrow chegou a afirmar que sentiu o impacto do fim. A atriz ainda se culpou por ter terminado com Brad Pitt.

“Eu sinto que meus problemas internos acabaram com aquele relacionamento. Eu me sinto responsável, eu que criei a minha tristeza, foi tudo uma grande bagunça e fiquei triste por bastante tempo”, declarou a famosa.

Depois que os dois terminaram, Brad Pitt teve um relacionamento com Jennifer Aniston até 2005 e depois se casou com Angelina Jolie, com quem ficou até 2016.

Enquanto isso, a atriz de Vingadores: Ultimato conheceu o músico Chris Martin, do Coldplay, em 2003 e ficou com o cantor até 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio