A impressionante transformação da atriz cubana María Isabel Díaz Lago, de Vis a Vis, continua sendo motivo de debate nas redes sociais, onde frequentemente pedem que ela “compartilhe o segredo” para mudar de imagem em tão pouco tempo.

Segundo suas próprias declarações, ela perdeu cerca de 42 quilos desde 2015, quando estreou a primeira temporada da bem-sucedida série espanhola Vis a Vis, transmitida pela Netflix no Brasil.

Como ganhou visibilidade na televisão espanhola, tornou-se inevitável que os fãs da série se surpreendessem com a incrível transformação que Díaz Lago experimentou à medida que a trama se desenrolava.


Mudança radical

Atualmente, a atriz parece bem diferente de quando começou a trabalhar em Vis a Vis, tanto que teve que dar declarações sobre isso.

Segundo vários meios de comunicação espanhóis, o motivo da mudança radical foi o papel dela na comédia cubano-alemã El Viaje Extraordinario de Celeste García. “Estou faminta há seis meses”, disse ela em entrevista coletiva em 2019.

Mais abaixo, você pode dar uma olhada em imagens que mostram como a atriz de Vis a Vis mudou ao longo do tempo.

A série derivada Vis a Vis: El Oasis recentemente estreou na Espanha, mas ainda não foi adicionada ao catálogo da Netflix no Brasil.

Enquanto isso, todas as temporadas da série principal Vis a Vis continuam disponíveis no serviço de streaming.