Publicidade

Atriz de Vis a Vis é atacada ao posar nua e rebate críticas

Publicado por Bruno Tomé

07/05/2020 18:00

Itziar Castro, a Goya de Vis a Vis, aproveitou a quarentena do coronavírus (COVID-19) para participar de um famoso desafio. Ela recriou um quadro de Botero no #DesafiodaArte, nas redes sociais.

A atriz de Vis a Vis ficou nua para isso, aparecendo de costas. A pose é a mesma do quadro O Banho.

Muitos fãs ficaram impressionados em como Itziar recriou de forma fiel o quadro. Porém, os haters começaram a atacar a artista de Vis a Vis.

Os principais comentários maldosos foram sobre o físico de Itziar. A atriz de Vis a Vis respondeu ao El Español que não queria criar polêmica ao recriar o quadro – apenas passar o tempo na quarentena.

“Me parecia uma boa desculpa para reinventar algo de um pintor que eu gosto muito, que é Botero. A saúde é a desculpa que usam para criticar o físico e isso é cansativo. Se olham a foto de uma pessoa magra que fuma, não dizem que isso é prejudicial”, respondeu a atriz de Vis a Vis.

A publicação da artista pode ser conferida abaixo.

Goya de volta em Vis a Vis: El Oásis

Os fãs ainda poderão ver mais de Goya. A personagem volta na derivada Vis a Vis: El Oásis.

Na história, Zulema e Macarena planejam assaltar um banco depois que deixam a prisão. Ao longo do desenvolvimento do plano, elas encontram problemas – um deles é um perigoso traficante.

Vis a Vis: El Oásis traz Goya como uma aliada e também conta com Saray (Alba Flores). A segunda personagem aparece em participações especiais.

A derivada é protagonizada por Maggie Civantos e Najwa Nimri.

Vis a Vis tem as 4 temporadas disponíveis na Netflix. Vis a Vis: El Oásis não tem previsão para chegar na plataforma.

No momento, a derivada está em exibição na Fox da Espanha.

Publicidade