Atriz de Vis a Vis e La Casa de Papel tem carreira secreta; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix ajudou a popularizar no Brasil as produções espanholas. La Casa de Papel e Vis a Vis são as principais séries entre os espectadores brasileiros.

Com esse amor pelas séries, os fãs da Netflix também começam a conhecer mais sobre os atores e atrizes delas. Um rosto bem conhecido das duas produções tem outros talentos além da atuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se da atriz Najwa Nimri.

Para os fãs de La Casa de Papel, ela é conhecida como a inspetora Alicia. A personagem é a principal rival do Professor, tendo aparecido nas Partes 3 e 4.

Enquanto isso, em Vis a Vis a atriz vive Zulema. A história da personagem até continua com a derivada Vis a Vis: El Oásis.

Porém, fora desses mundos, a atriz pode simplesmente ser conhecida como Najwa.

Atriz também é cantora

A outra carreira de Najwa Nimri é na música. Os fãs brasileiros podem não saber, mas a artista canta desde a década de 1990.

Os primeiros lançamentos de Najwa foram feitos em 1996, a partir de uma parceria com o produtor musical Carlos Jean. A dupla ganhou o nome de Najwajean.

O primeiro álbum dos dois chegou em 1998, com o título de No Blood. Ao mesmo tempo, a atriz de Vis a Vis e La Casa de Papel também ganhou destaque em carreira solo, a partir de 2001, seguindo simplesmente como Najwa.

Desde então, são oito álbuns com músicas originais. O mais recente é o Viene de Largo.

Desse trabalho, a canção Lento ganhou destaque entre os fãs dela. Além disso, há a versão de uma música que caiu nas graças dos fãs de La Casa de Papel.

Najwa gravou a própria versão de Bella Ciao, música que virou o símbolo da série da Netflix. Confira as duas canções abaixo.

Atualmente, a atriz pode ser vista em Vis a Vis: El Oásis, que está em exibição na Fox da Espanha.

No Brasil, as temporadas de La Casa de Papel e Vis a Vis estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio