Netflix

Atriz de Vis a Vis revela companhia especial em rede social

A atriz Najwa Nimri não revela muito sobre a vida pessoal dela aos fãs. Nas redes sociais, foca bastante em postagens sobre os trabalhos, como Vis a Vis.

No entanto, em uma publicação do Instagram, a atriz de Vis a Vis revelou uma companhia especial. O vídeo foi publicado quando Najwa parecia testar algum filtro diferente.

Com ele, a atriz de Vis a Vis ficou com os olhos vermelhos. De repente, ela ganhou carinho de um labrador.

Infelizmente, como em outras publicações, Najwa não colocou legenda. Assim, os fãs não têm muitas informações sobre esse companheiro especial dela.

Confira a publicação abaixo.

O que é certo é que a atriz de Vis a Vis recebeu muito carinho dos fãs. Vários internautas disseram amar a postagem, enquanto outros chamaram Najwa, também conhecida por La Casa de Papel, de “linda”.

Atriz está em derivada de Vis a Vis

Os fãs devem estar com saudades de Najwa Nimri como a Zulema de Vis a Vis. A boa notícia é que a atriz está na derivada Vis a Vis: El Oásis.

Vis a Vis: El Oásis acompanha Macarena e Zulema fora da cadeia. As duas planejam um grande roubo para poderem sobreviver.

Maggie Civantos, claro, volta para ser a Macarena de Vis a Vis. A série tem ainda Goya (Itziar Castro) e Saray (Alba Flores). A segunda personagem aparece em participações especiais.

Vis a Vis tem as 4 temporadas disponíveis na Netflix. Vis a Vis: El Oásis não tem previsão para chegar na plataforma – a boa notícia é que está confirmada para ser exibida.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos”, disse o co-criador Iván Escobar.

Vis a Vis: El Oásis está em exibição na Fox da Espanha.

https://www.instagram.com/p/B_6xojVoXdD/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.