Atriz de Vis a Vis revela drama na quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos países passam pela quarentena por causa do coronavírus (COVID-19). Uma das recomendações é o distanciamento social.

Sendo assim, muitos procuram ficar em casa. O desafio para muitos é preencher o tempo livre ou ainda se manter bem durante o difícil período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os famosos não é diferente. Maggie Civantos, a Macarena de Vis a Vis, revelou o drama enfrentado por ela na quarentena.

A atriz de Vis a Vis contou ao El Español que, “emocionalmente falando tem dias bons e ruins”. Maggie também relatou o que está fazendo para se manter bem durante a quarentena.

“Busco refúgio nos livros, nos filmes e na música… logo em segmentos que serão bastante impactados. Então, espero que todos levem isso a série e vejam como é essencial para saúde mental. Sem isso, voltaríamos loucos”, declarou a estrela de Vis a Vis.

De volta na derivada de Vis a Vis

Maggie ainda não terminou a jornada dela como Macarena. A personagem está de volta em Vis a Vis: El Oásis.

A produção não é a 5ª temporada da amada série, mas sim uma derivada. O cenário muda completamente na nova produção.

Macarena e Zulema, vivida por Najwa Nimri novamente, estão fora da cadeia. Agora, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Saray, de Alba Flores, também retorna.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

Vis a Vis: El Oásis está em exibição na Fox Espanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio