Atriz desiste de fazer filmes sensuais após 50 Tons de Cinza; veja motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson sempre foi conhecida em Hollywood por ser filha dos astros Don Johnson e Melanie Griffith, mas ficou famosa no mundo inteiro com a trilogia de romances eróticos.

Após o fim da saga, será que a atriz quer investir ainda mais no mesmo gênero? Confira abaixo a resposta!

Sem chances

Dakota Johnson falou sobre o futuro de sua carreira ao ser entrevistada sobre seu filme The Friend, lançado em 2019. 

No longa, a atriz interpreta uma personagem que não poderia ser mais diferente de Anastasia Steele: uma jovem com câncer cujo diagnóstico revela poucas semanas de vida.

Perguntada se participaria de outros filmes eróticos ou sensuais após o fim de 50 Tons de Cinza, a atriz foi categórica em sua resposta.

“Na verdade, não. O negócio é que não existem muitos filmes desse tipo. Não existem grandes franquias sensuais vindo em minha direção”, comentou a atriz.

Dakota Johnson, no entanto, admite a possibilidade de participar de um filme parecido, mas confirma que não está procurando por isso.

“Se aparecer um projeto ou um filme com um enredo semelhante — eu não sei se isso aconteceria de novo — não acho que me afastaria. Quero fazer tudo, aprender tudo. Eu sempre aprendo muitas coisas com todos os projetos. Sinto que não tenho ideia do que estou fazendo sempre que estou trabalhando. É isso que eu amo, e espero poder continuar fazendo para sempre”, contou a atriz.

O último filme da trilogia 50 Tons de Cinza foi lançado em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio