Celebridades

Atriz quebra o silêncio e desabafa sobre divórcio com Tom Cruise

Em entrevista com a InStyle (via Code List), a atriz Katie Holmes quebrou o silêncio e conversou sobre seu divórcio com o astro Tom Cruise.

Os dois permaneceram casados entre 2006 e 2012, e tiveram uma filha juntos: Suri Cruise, que atualmente está com 14 anos.

“Aquela época foi intensa. Chamei muita atenção e ainda tinha uma garotinha. Tivemos alguns momentos divertidos em público. Muitas pessoas que eu não conhecia se tornaram meus amigos e nos ajudaram. É isso o que eu amo”, comentou.

A atriz ainda desabafou sobre como foi ser o centro das atenções naquele momento, se divorciando de um dos atores mais famosos do mundo.

“Obviamente, como pessoa pública, recebi muita atenção. E quando você recebe muita atenção, às vezes não quer sair de casa, porque é um exagero.”

Guinada na carreira

Katie Holmes, que chegou a aparecer em Batman Begins, de Christopher Nolan, teve um momento sem grande destaque na carreira, mas está voltando a conseguir mais trabalhos.

“Você pode pensar só no que as outras pessoas acham, mas de repente você decide começar a fazer as coisas em seus próprios termos. Sinto que estou descobrindo isso em minha carreira. Estou recebendo trabalhos realmente interessante e estou relaxando um pouco. Estou há muito tempo por aqui. Não posso acreditar.”

Como é de conhecimento público, Tom Cruise não é mais próximo de Katie Holmes ou mesmo de sua filha Suri por causa de sua posição na Cientologia, cujos líderes o proíbem de aproximações desse tipo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.