Kaley Cuoco surpreendeu os fãs de The Big Bang Theory com uma publicação emocionante sobre a série. Nela, a atriz relembrava o aniversário de um ano do encerramento da comédia.

Na publicação, Kaley Cuoco demonstrou grande gratidão por The Big Bang Theory. A famosa disse que tudo que conquistou é por causa da comédia.

“A verdade é que o programa mudou minha vida de 100 maneiras diferentes e não importa para onde minha carreira me leve, eu sempre devo isso a esse programa e aos cérebros por trás dele”, escreveu a famosa em um trecho.


Como foto, para mexer ainda mais com os fãs, a Penny de The Big Bang Theory escolheu uma de todo elenco principal.

Ao que parece, tudo isso também mexeu com Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory. A atriz deixou um comentário emocionante na publicação.

“Sinto falta de nós”, declarou a atriz.

Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, também comentou na publicação. O ator respondeu: “Sinto sua falta, mana”.

Relembre a publicação abaixo.

Kaley Cuoco após The Big Bang Theory

Kaley Cuoco está com novos projetos após The Big Bang Theory. A atriz está, pelo menos, com duas séries e um filme.

Uma série é The Flight Attendant. A comédia é da plataforma de streaming HBO Max, ainda sem previsão para o Brasil.

Enquanto isso, ela também dubla a Arlequina na série animada que leva o nome da personagem da DC. A produção tem duas temporadas e é da DC Universe.

Já no cinema, a atriz de The Big Bang Theory será uma importante personagem de Man From Toronto. A comédia também tem Kevin Hart no elenco, mas ainda não tem previsão de estreia.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Globoplay e em reprise no canal Warner.

https://www.instagram.com/p/CARIbdlB9J_/?utm_source=ig_embed