Avó de estrela de 50 Tons de Cinza cria tigres e leões; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas pessoas têm cães ou gatos em casa. Enquanto isso, a avó de Dakota Johnson, estrela de 50 Tons de Cinza, prefere outros animais – maiores.

Em entrevista ao The Graham Norton Show, a atriz comentou sobre a avó dela, Tippi Hedren. A idosa é uma veterana atriz de Hollywood, conhecida pelo trabalho em Os Pássaros, de Alfred Hitchcock, e Roar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estava na ativa em Hollywood, Tippi ficou conhecida também pelo amor por grandes felinos. Agora, a atriz de 50 Tons de Cinza confirmou que a avó continua com a paixão.

A avó da famosa continua morando com tigres e leões. Porém, não continua com o mesmo número de antigamente – apesar que o grupo atual é bastante impressionante.

“Sim, ela tem 13 ou 14 tigres e leões. Ela costumava ter uns 60, mas agora são apenas alguns”, declarou a famosa.

A paixão da avó começou no filme Roar, que usou grandes felinos. A estrela de 50 Tons de Cinza até lembrou sobre como era ter isso ao lado quando era pequena.

“Quando nasci, eles ficavam todos em grandes complexos, era muito mais seguro. Não era completamente maluco como parece quando eles começaram”, descreveu Dakota Johnson.

Novo filme de Dakota Johnson

O próximo trabalho de Dakota Johnson é no filme A Batida Perfeita.

Em A Batida Perfeita, a atriz de 50 Tons de Cinza vira Maggie, uma assistente de uma diva pop. A protagonista do filme é Grace Davis, interpretada por Tracee Ellis Ross (filha de Diana Ross).

O principal tema do filme é o preconceito com a idade no mundo da música. Grace evitar fugir do seu estilo musical para continuar segura na carreira.

A personagem da atriz de 50 Tons de Cinza tem um importante papel. Ela tentará incentivar a cantora a lançar músicas inéditas e diferentes.

O elenco tem ainda Ice Cube. A direção é de Nisha Ganatra.

A Batida Perfeita chega em plataformas digitais em 29 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio