Celebridades

Bill Murray dá divertida entrevista na banheira; veja

O apresentador Jimmy Kimmel tem uma dos programas de entrevistas mais famosos dos Estados Unidos.

Kimmel é conhecido por entrevistas com grandes estrelas em seu programa, e tem continuado assim mesmo durante a pandemia.

Com o isolamento social, é claro, o programa não está acontecendo presencialmente, mas o apresentador continua com suas entrevistas agora por chamadas de vídeo.

Entrevista diferente

O mais recente entrevista foi o renomado ator e comediante norte-americano Bill Murray (Os Caça-Fantasmas).

Famoso por seu bom-humor e excentricidades, obviamente poderíamos esperar algo diferente nesta entrevista – e foi isso que aconteceu.

Ao invés de conversar segurando seu celular em um cômodo qualquer de sua casa, Murray falou com Kimmel enquanto estava dentro de sua banheira.

No entanto, deixando as brincadeiras de lado, o astro comentou sobre a pandemia e expressou seu descontentamento com pessoas que não cumprem as normas de segurança.

“Elas estão perdendo a oportunidade real de dizer ‘eu estou no lado certo da lei e da ordem’”, declarou o ator quando questionado sobre jovens que não seguem as recomendações das autoridades durante a pandemia.

Além de Os Caça-Fantasmas, Bill Murray já estrelou longas como Feitiço do Tempo, Clube dos Pilantras, além do programa Saturday Night Live.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.