Brad Pitt parece ter reencontrado a fase feliz com a família. Claro que o astro não deve voltar com Angelina Jolie, mas o ator de Era Uma Vez em Hollywood se reconectou com os filhos.

A imprensa norte-americana relatou que Brad Pitt voltou a conversar com o filho mais velho, Maddox. Uma briga com o jovem teria causado o divórcio com Angelina Jolie, em 2016.

Além disso, Brad Pitt estaria orgulhoso da filha Shiloh. O sentimento teria sido compartilhado no aniversário de 14 anos dela, no dia 27 de maio.


Informações são de que Shiloh dividiu o dia entre Brad Pitt e Angelina Jolie. Não apenas isso, os irmãos a acompanharam.

O que é afirmado é que esse momento trouxe bons sentimentos para Brad Pitt. O motivo do orgulho do astro também é muito bonito.

O orgulho de Brad Pitt

O Entertainment Tonight afirmou que Brad Pitt está feliz em ver a pessoa que Shiloh se tornou. Mesmo com o divórcio, a jovem sempre se deu com o pai e com Angelina Jolie.

Brad Pitt está muito orgulhoso de Shiloh e em quem ela se tornou. Ele ama que ela sempre é verdadeira e sempre é muito boa com os irmãos e irmãs”, escreveu o site.

Isso marca definitivamente uma nova fase para Brad Pitt. O ator estaria até priorizando completamente os filhos.

Para ficar perto deles, Brad Pitt se mudou para uma casa perto da de Angelina Jolie. Assim, as visitas ficam mais fáceis de acontecer.

“As crianças são as coisas mais importantes da vida de Brad Pitt. Ele diz para os amigos que aprende muito com elas”, comentou ainda o portal.

Angelina Jolie e Brad Pitt são pais ainda de Pax, Zahara e dos gêmemos Vivienne e Knox.