Celebridades

Carro de Paul Walker está à venda por valor absurdo

Um carro clássico do ator Paul Walker, conhecido por Velozes e Furiosos, foi colocado no eBay, famoso site de comércio. O veículo é uma BMW M3, modelo de 1991.

O que chama atenção é que o veículo está sendo vendido depois de uma coleção de 21 carros de Paul Walker ter sido leiloada em janeiro de 2020. Mesmo assim, o comprador garante que pode comprovar a autenticidade do carro.

O Reserve Auto Group, de Texas (EUA), pede mais de R$ 891 mil pelo carro. Com bom estado e por ter feito parte da coleção de Paul Walker, o preço alto é considerado normal por especialistas.

O anúncio diz que o carro rodou apenas 21 mil KM. Além disso, está com pintura original. As únicas modificações foram feitas nas rodas e nos faróis.

Porém, o vendedor diz que as peças originais acompanham o veículo. Confira abaixo as imagens do BMW que era da coleção de Paul Walker.

O ator de Velozes e Furiosos morreu em 2013 em um acidente de carro. Ao que parece, a família dele vem se desfazendo de alguns modelos do famoso.

Paul Walker voltando para Velozes e Furiosos?

Mesmo com a morte de Paul Walker, há rumores de que Brian, o personagem dele, pode voltar em Velozes e Furiosos. O que acontece é que os fãs não conseguem falar da franquia sem esquecer do astro.

Os boatos são de que a volta pode acontecer em Velozes e Furiosos 10. O filme pode ser o último da história principal da franquia.

A aposta é que Brian seja interpretado pelos irmãos de Paul Walker. Para essa volta, as cenas passariam por computação gráfica para ganharem o rosto do falecido famoso.

A técnica foi usada em Velozes e Furiosos 7. Paul Walker morreu quando o longa ainda estava em produção.

A franquia ainda não se pronuncia sobre essa possibilidade.

O próximo filme da franquia é Velozes e Furiosos 9. O longa deve chegar em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.