Grandes nomes de Hollywood tendem a morar na Califórnia (EUA), perto do centro da indústria do cinema. No entanto, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, decidiu tomar outra decisão.

Ao lado da esposa, Elsa Pataky, Chris Hemsworth decidiu morar na Austrália. Mesmo que o ator seja um dos nomes mais requisitados de Hollywood, o ator da Marvel construiu uma mansão em Byron Bay.

Chris Hemsworth chegou a viver em Los Angeles no início da carreira. Na época, o ator procurava se estabelecer em Hollywood.


Para GQ, o astro da Marvel contou o que fez ele voltar para Austrália e abandonar Hollywood.

“Você está um pouco demais no olho do furacão quando vive em Hollywood. Viver na Austrália também é mais fácil para me desconectar com o trabalho, e você consegue mais espaço para deixar e-mails e ligações de lado”, revelou o ator da Marvel.

Como pode ser visto, isso não atrapalha Chris Hemsworth. O Thor da Marvel segue fazendo sucesso em Hollywood.

Um trabalho de destaque dele, lançado em 2020, é o filme Resgate.

Resgate na Netflix

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O suspense intenso e corajoso é muito diferente do tipo de filme que os fãs do astro da Marvel podem estar acostumados a assistir, o que aumenta a emoção.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. O filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix.

O ator volta também para Marvel. O astro estará em Thor: Amor e Trovão, com lançamento previsto para fevereiro de 2022.