Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, posta foto da mãe e detalhe chama atenção dos fãs

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, fez como muitos outros no Dia das Mães. O famoso fez uma bela publicação com a mãe dele, como forma de homenageá-la.

Porém, a publicação começou a ganhar destaque por causa de outro detalhe. Para os fãs do astro da Marvel, Leonie Hemsworth poderia ser uma irmã mais velha do ‘Thor’.

Na foto, Chris Hemsworth apareceu com a mãe de 60 anos e com a esposa Elsa Pataky. Os fãs ficaram impressionados com a beleza de Leonie.

“Um feliz dia dias mães para todas as mamães incríveis! Nós as saudamos!”, escreveu o astro da Marvel.

Confira as 8 sagas que queremos ver como séries do MCU! Além disso, Invasão Secreta pode virar série! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Confira a publicação abaixo.

Os comentários de “ela parece sua irmã” foram os mais mencionados no post. Outros ainda chegaram a dizer que Leonie e Elsa parecem ter a mesma idade.

Além do Thor da Marvel, Leonie ainda é mãe de Luke e Liam Hemsworth. Os dois também são atores.

Chris Hemsworth na Netflix

O ator está em uma época em que pode celebrar também o sucesso na Netflix. Chris Hemsworth é a estrela de Resgate.

O sucesso é tanto que Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, como confirmou Joe Russo, o roteirista do longa e conhecido por ser co-diretor de Vingadores: Ultimato.

Assim, espera-se um anúncio sobre a volta ou não de Chris Hemsworth. Ou ainda, se o filme será no passado ou após os eventos do primeiro.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, o outro co-diretor de Vingadores: Ultimato, também está na produção.

Netflix continua “rei do conteúdo”; entenda! Os fãs cansaram dos cancelamentos e querem CANCELAR A NETFLIX! Conheça a nova série de mitologia grega da Netflix! A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência!Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Resgate está disponível na Netflix. A continuação não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/CAAHn6FpVeF/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.