Celebridades

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, revela sua mansão de quase 100 milhões de reais

Ao contrário de outros astros de Hollywood, Chris Hemsworth não mora em Los Angeles (EUA). O Thor da Marvel prefere viver no país dele, na Austrália.

O famoso mora em uma mansão em Byron Bay. Em 2019, o astro da Marvel se mudou para o local com a esposa Elsa Pataky e os três filhos.

Com o fim das reformas que começaram em 2016, a mansão é avaliada em quase R$ 100 milhões. Veículos internacionais garantem que a reforma foi quase uma reconstrução.

Quando foi comprada, a casa tinha simplesmente 8 quartos e 11 banheiros. A mansão fica perto da cidade de Brisbane.

Chris Hemsworth não costuma comentar sobre a mansão. Porém, fotos do local foram reveladas.

Confira abaixo.

O astro da Marvel está com Elsa Pataky desde 2010. Os dois são pais de India Rose, de 8 anos, e dos gêmeos Tristan e Sasha, de 6.

Vida longe de Hollywood

O Thor da Marvel já revelou o motivo que o fez se mudar para longe de Hollywood. Chris Hemsworth quer uma vida familiar mais distante do trabalho.

“Você está um pouco demais no olho do furacão quando vive em Hollywood. Viver na Austrália também é mais fácil para me desconectar com o trabalho, e você consegue mais espaço para deixar e-mails e ligações de lado”, revelou o ator da Marvel para GQ.

Como pode ser visto, isso não atrapalha Chris Hemsworth. O Thor da Marvel segue fazendo sucesso em Hollywood.

Um trabalho de destaque recente do ator é Resgate, da Netflix.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. O filme é mais uma colaboração de Chris Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato. Joe escreve o roteiro do filme, enquanto Anthony está na produção. 

Resgate está disponível na Netflix.

O ator volta também para Marvel. O astro estará em Thor: Amor e Trovão, com lançamento previsto para fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.