Chris Hemsworth, astro da Marvel, fez uma bonita surpresa para um fã. O ator convidou um sobrevivente de ataque terrorista para a estreia de Thor: Amor e Trovão, o próximo filme dele com o estúdio da editora.

O convidado especial é Martin Hibbert, que sobreviveu ao ataque terrorista feito em 2017, em Manchester, na Inglaterra, no show de Ariana Grande. O ataque deixou 22 mortos e mais de 100 feridos.

Hibbert estava na fila com a filha Eve. Os dois sobreviveram, mas o homem perdeu os movimentos das pernas.


O homem esteve em tratamento na Austrália, país de Chris Hemsworth. No The Morning Show, Hibbert revela ter conhecido o astro da Marvel e o convite que recebeu.

“Eu falei com ele que o meu objetivo é estar andando nos próximos dois anos e disse que deveríamos nos encontrar quando estiver em Londres. O próximo Thor será lançado em 2021 (foi adiado agora para 2022) e ele me disse que se eu estiver andando até lá nós devemos ir juntos na pré-estreia”, contou o sobrevivente.

A ação emocionou os fãs da Marvel. Hibbert comentou como esse convite é um grande incentivo para ele continuar o tratamento.

“Isso é um grande incentivo para mim, é algo que serve para me estimular”, declarou Hibbert.

Chris Hemsworth reforça convite

O The Morning Show exibiu um vídeo de Chris Hemsworth, o Thor, no programa que contou com Hibbert. O astro da Marvel reforçou o convite para Thor: Amor e Trovão.

“Olá, Martin, espero que você esteja bem, camarada. Só quero dizer que o tempo que passamos juntos na Austrália foi inspirador. E mal posso esperar para vê-lo no tapete vermelho comigo logo mais”, afirmou o ator de Thor.

Hibbert, enquanto isso, garante estar evoluindo com o tratamento. O homem já consegue ficar de pé e movimentar parcialmente as pernas.

Thor: Amor e Trovão tem ainda no elenco Tessa Thompson, como Valquíria, e Natalie Portman, a Jane Foster – que assume o manto de poderosa Thor no filme. Christian Bale será o vilão, que ainda precisa ser revelado.

Taika Waititi fica com a direção e roteiro do filme da Marvel.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.