Com filho, Tom Cruise tem quarentena chique fora de casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise ficou fora de casa por conta da quarentena do coronavírus (COVID-19). A decisão foi tomada pelo próprio astro, por mais que ele estivesse perto de casa, na Inglaterra, quando a pandemia foi decretada.

Tom Cruise está até mesmo em outro local na própria Inglaterra. O Daily Mail afirma que a quarentena do astro de Missão Impossível e Top Gun é bastante chique e confortável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise está em uma mansão na cidade de East Grinstead. O local serve de sede para religião dele, a Cientologia.

A religião teria separado os melhores quartos para Tom Cruise e todos que estão com ele. Até um chef foi contratado. O profissional não teve o nome divulgado, mas seria ex-funcionário de Gordon Ramsay, além de ter uma estrela Michelin.

O astro de Top Gun vive no país desde 2016. Porém, preferiu ficar na sede da Cientologia pensando no auxílio que pode ter durante a pandemia.

No local, o filho Connor, de 25 anos, está com ele. Cass Capazorio, Lee Anne Gillotte e Marian Henry, as irmãs de Tom Cruise, também passam a quarentena com o astro, junto com maridos e filhos.

Tom Cruise volta em Top Gun

Top Gun: Maverick marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete, 34 anos depois do lançamento do filme original, Top Gun: Ases Indomáveis.

No novo filme, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em 25 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio