Tom Cruise ficou fora de casa por conta da quarentena do coronavírus (COVID-19). A decisão foi tomada pelo próprio astro, por mais que ele estivesse perto de casa, na Inglaterra, quando a pandemia foi decretada.

Tom Cruise está até mesmo em outro local na própria Inglaterra. O Daily Mail afirma que a quarentena do astro de Missão Impossível e Top Gun é bastante chique e confortável.

Tom Cruise está em uma mansão na cidade de East Grinstead. O local serve de sede para religião dele, a Cientologia.


A religião teria separado os melhores quartos para Tom Cruise e todos que estão com ele. Até um chef foi contratado. O profissional não teve o nome divulgado, mas seria ex-funcionário de Gordon Ramsay, além de ter uma estrela Michelin.

O astro de Top Gun vive no país desde 2016. Porém, preferiu ficar na sede da Cientologia pensando no auxílio que pode ter durante a pandemia.

No local, o filho Connor, de 25 anos, está com ele. Cass Capazorio, Lee Anne Gillotte e Marian Henry, as irmãs de Tom Cruise, também passam a quarentena com o astro, junto com maridos e filhos.

Tom Cruise volta em Top Gun

Top Gun: Maverick marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete, 34 anos depois do lançamento do filme original, Top Gun: Ases Indomáveis.

No novo filme, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em 25 de dezembro.