Com visual bagunçado e de barba, Brad Pitt faz surpresa na pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt fez uma surpresa aos alunos da Universidade Estadual de Missouri (EUA) que estão se formando. A mensagem serve como apoio aos formandos que não terão uma festa de formatura.

Por conta do coronavírus (COVID-19), muitas turmas dos Estados Unidos estão ficando sem as tradicionais festividades. Com isso, personalidades e estrelas de Hollywood estão dando apoio virtual aos formandos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deve ser muito difícil fazer isso durante períodos tão difíceis, mas saibam que estamos aqui torcendo por vocês. Apostamos em vocês para que façam desse mundo um lugar melhor e desejamos o melhor em suas futuras investidas. Então, vocês conseguiram! Vocês chegaram lá! Aproveitem, parabéns outra vez e pensem grande”, diz Brad Pitt no vídeo.

O que chama atenção também é o visual do astro de Hollywood. Brad Pitt aparece com barba e descabelado.

Confira abaixo.

A universidade tem uma ligação especial com Brad Pitt. Ela está situada em Springfield, cidade em que o ator nasceu.

Quarentena de Brad Pitt

O astro Brad Pitt está passando a quarentena em Los Angeles (EUA). O ator estaria em uma casa perto de onde os filhos moram com Angelina Jolie.

A escolha seria para facilitar as visitas dos filhos para ele. Todos estão morando com a mãe, incluindo Maddox, de 18 anos, que teve as aulas interrompidas na Coreia do Sul.

Brad Pitt e Angelina Jolie são pais ainda de Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 11.

Brad Pitt e Angelina Jolie estão separados desde 2016. Os dois ainda brigam na justiça pelos bens deles e pela guarda dos filhos menores de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio