Como está a vida de Sophie Turner após o fim de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma série de sucesso pode transformar a vida dos protagonistas. Geralmente, abre espaço na TV e em Hollywood para grandes oportunidades.

Mesmo assim, há aqueles que preferem dar atenção para vida pessoal depois de um grande sucesso. Esse parece ser o caso de Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do fim de Game of Thrones, em 2019, Sophie Turner teve poucos novos lançamentos. Na mídia, chamou mais atenção pela vida a dois que leva com o marido, o músico Joe Jonas.

Aparentemente, o foco da atriz de Game of Thrones atualmente é a família. Rumores dão conta de que Sophie Turner está grávida do primeiro filho.

Joe Jonas e a famosa não confirmaram. Mas, em nenhum momento os rumores foram negados.

A união, inclusive, foi destaque de Sophie Turner em 2019, como o fim de Game of Thrones. Joe Jonas e a atriz tiveram duas cerimônias, uma em Las Vegas e a outra na França.

O casamento, inclusive, trouxe mais uma mudança significativa na vida de Sophie Turner. Após terminar Game of Thrones, a famosa passou a morar em Nova York (EUA) junto com o marido – antes, ela tinha residência em Londres, na Inglaterra.

Carreira após Game of Thrones

O grande lançamento de Sophie Turner após Game of Thrones foi o filme X-Men: Fênix Negra. A atriz apareceu como a protagonista Jean Grey.

Infelizmente, o filme não teve o sucesso esperado. A atriz não deve retornar ao papel, já que a Fox foi vendida para Disney, que passará a propriedade dos X-Men para Marvel. O estúdio fará um reboot completo da franquia.

Já em 2020, a atriz de Game of Thrones aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

O próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Mudança de visual e amizades

Após Game of Thrones, Sophie Turner mudou o visual. A atriz deixou o ruivo de Sansa de lado e voltou a usar a sua cor natural, como é visto acima.

Além disso, Sophie Turner vem cultivando amizades desde o fim da série. A famosa continua muito próxima de Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones.

Ao mesmo tempo, a artista se tornou uma grande amiga de Priyanka Chopra, casada com o cunhado Nick Jonas.

Atualmente, Sophie Turner e Joe Jonas estão voltados para o trabalho de caridade. O casal procura ajudar organizações que combatem a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio