Celebridades

Como está a vida de Sophie Turner após o fim de Game of Thrones

Uma série de sucesso pode transformar a vida dos protagonistas. Geralmente, abre espaço na TV e em Hollywood para grandes oportunidades.

Mesmo assim, há aqueles que preferem dar atenção para vida pessoal depois de um grande sucesso. Esse parece ser o caso de Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones.

Depois do fim de Game of Thrones, em 2019, Sophie Turner teve poucos novos lançamentos. Na mídia, chamou mais atenção pela vida a dois que leva com o marido, o músico Joe Jonas.

Aparentemente, o foco da atriz de Game of Thrones atualmente é a família. Rumores dão conta de que Sophie Turner está grávida do primeiro filho.

Joe Jonas e a famosa não confirmaram. Mas, em nenhum momento os rumores foram negados.

A união, inclusive, foi destaque de Sophie Turner em 2019, como o fim de Game of Thrones. Joe Jonas e a atriz tiveram duas cerimônias, uma em Las Vegas e a outra na França.

O casamento, inclusive, trouxe mais uma mudança significativa na vida de Sophie Turner. Após terminar Game of Thrones, a famosa passou a morar em Nova York (EUA) junto com o marido – antes, ela tinha residência em Londres, na Inglaterra.

Carreira após Game of Thrones

O grande lançamento de Sophie Turner após Game of Thrones foi o filme X-Men: Fênix Negra. A atriz apareceu como a protagonista Jean Grey.

Infelizmente, o filme não teve o sucesso esperado. A atriz não deve retornar ao papel, já que a Fox foi vendida para Disney, que passará a propriedade dos X-Men para Marvel. O estúdio fará um reboot completo da franquia.

Já em 2020, a atriz de Game of Thrones aparece na série Survive, da plataforma de streaming Quibi. Ao lado de Corey Hawkins, a trama é baseada no livro de Alex Morel, onde dois sobreviventes de um acidente de avião precisam sobreviver na região gelada da queda.

O próximo lançamento de Sophie Turner deve ser o filme Broken Soldier. O longa traz a história de um veterano de guerra, com estresse pós-traumático, que encontra a ajuda de uma adolescente. Ainda não há previsão de lançamento.

Mudança de visual e amizades

Após Game of Thrones, Sophie Turner mudou o visual. A atriz deixou o ruivo de Sansa de lado e voltou a usar a sua cor natural, como é visto acima.

Além disso, Sophie Turner vem cultivando amizades desde o fim da série. A famosa continua muito próxima de Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones.

Ao mesmo tempo, a artista se tornou uma grande amiga de Priyanka Chopra, casada com o cunhado Nick Jonas.

Atualmente, Sophie Turner e Joe Jonas estão voltados para o trabalho de caridade. O casal procura ajudar organizações que combatem a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.