O site TMZ revelou mais um detalhe da morte do ator Gregory Tyree Boyce, de Crepúsculo. O homem de 30 anos foi encontrado com a namorada Natalie Adepoju, que também estava sem vida.

O portal relata que uma substância branca foi encontrada perto dos corpos. Esse pó foi enviado para os peritos, que ainda não deram uma resposta sobre a procedência.

Em meio a essa revelação, os familiares do ator de Crepúsculo pediram privacidade por conta do luto. As autoridades não se pronunciam sobre as possíveis causas de morte de Boyce e da namorada.


“Como familiares de Gregory Boyce estamos muito tristes por nossa perda. Ele era pai, filho, neto, irmão, tio e amigo. Ele era a luz das nossas vidas e estamos muito tristes pela morte dela. O Gregory que conhecíamos era íntimo do mundo e uma boa pessoa. Um homem muito respeitoso e responsável. Sempre colocando os outros à frente”, diz ainda a nota.

Boyce e Natalie foram encontrados sem vida no dia 13 de maio. Os dois moravam em Las Vegas (EUA).

Primo encontrou ator de Crepúsculo

Como relatado anteriormente (veja mais aqui), um primo de Boyce o encontrou com a namorada. O homem foi verificar na casa das vítimas ao ver que o ator de Crepúsculo deveria ter ido para Los Angeles.

Para mídia dos Estados Unidos, fontes informaram que Boyce estava “focado” e “lidando com muitos negócios”.

Como ator, Boyce tem apenas dois créditos. Um é em Crepúsculo, de 2008. Já o outro, de 2018, é de um clipe musical, da música Apocalypse de Trevor Jackson.

Na famosa franquia, o ator foi Tyler Crowley. Ele era um colega de escola de Bella (Kristen Stewart), a protagonista de Crepúsculo.