Celebridades

E agora Jolie? Filha da atriz quer chamar Jennifer Aniston de "mamãe"

O relacionamento entre Brad Pitt e sua ex-esposa Jennifer Aniston deu outra reviravolta inesperada, graças a uma das filhas de Brad.

Brad e Jennifer não tiveram filhos durante o casamento de cinco anos, apesar de haver uma esperança coletiva como o casal de ouro de Hollywood na época.

Foi relatado que a filha adolescente de Brad com Angelina Jolie expressou o desejo de chamar Aniston de “mamãe” depois de formar um relacionamento próximo com a ex-estrela de Friends antes da quarentena devido à pandemia de coronavírus.

Uma nova mãe?

Os meios de comunicação dos Estados Unidos informaram anteriormente que Angelina havia proibido seus filhos – Maddox, Pax, Shiloh, Vivienne, Knox e Zahara – de conhecer Jennifer.

Isso teria sido ignorado por Shiloh, de 13 anos, que conheceu Jennifer e, supostamente, perguntou a seu pai Brad se ela pode chamar Jennifer de “mamãe”, de acordo com o meio de comunicação australiano New Magazine.

Uma fonte disse que Shiloh passou “muito tempo com Jennifer nas últimas semanas e elas realmente desenvolveram um vínculo muito especial agora”, embora as informações não tenham sido confirmadas por Brad, Jennifer ou Angelina.

Especula-se que Jennifer garantiu um papel para Shiloh em um projeto recente em que esteve envolvida e a fábrica de boatos ficou louca com relatos de que Brad Pitt e Jennifer Aniston estão se aproximando novamente.

Brad está feliz por Shiloh “sair” com Jennifer e uma fonte alegou que elas estão “sempre rindo”.

A fonte acrescentou: “Elas passaram muito tempo juntas e se uniram. Pareceu um próximo passo natural para Shiloh.”

Obviamente, a notícia não teria sido bem recebida por Angelina, com uma fonte dizendo: “Este é o pior pesadelo dela.”

Foi relatado anteriormente o desejo de Shiloh de passar mais tempo com Brad, com uma fonte dizendo: “Shiloh realmente ama a mãe. Ela ama os dois pais. Mas agora, ela quer passar mais tempo com o pai.”

Representantes de Brad Pitt e Angelina Jolie não quiseram comentar sobre as novas informações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.