Celebridades

E Stallone? Van Damme se torna o astro de ação mais querido de Hollywood

Hollywood conta com nomes icônicos de filmes de ação. Alguns deles são os de Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Chuck Norris.

O primeiro desse trio, inclusive, continua bastante ativo nos dias atuais. Sylvester Stallone voltou a interpretar personagens clássicos como Rocky em Creed 2 e também Rambo em Rambo: Até o Fim.

Além disso, o ator sempre mostra bastante carisma aos fãs. Porém, uma discussão pode estar nascendo na internet.

Quem é realmente o astro mais querido dos filmes de ação?

Um candidato forte começa a surgir. Estamos falando de Jean-Claude Van Damme.

Apesar de não estar mais em grandes produções, o ator sempre é lembrado pelos golpes e cenas incríveis que costuma fazer. Além disso, é um ícone para os fãs, com trabalhos como O Grande Dragão Branco e Soldado Universal.

Van Damme é o mais querido?

Os fãs de Hollywood estão indicando uma produção para provar que Van Damme pode ser o astro de filmes de ação mais querido. A série é Jean-Claude Van Johnson.

A produção tem uma temporada na Amazon. Nela, Van Damme interpreta ele mesmo, como um lutador de artes marciais aposentado e um ex-astro de filmes de ação.

Nessa história, que mistura ação e comédia, Van Damme passa a trabalhar como um agente infiltrado. O projeto, inclusive, foi citado como o favorito do astro.

“Se eu morresse amanhã, eu diria que Jean-Claude Van Johnson é o meu favorito. Eu queria me mostrar mais do que em cenas de ação. É a melhor série que fiz. É a primeira vez que sinto orgulho de atuar verdadeiramente”, declarou Van Damme em 2016.

Na época de divulgação, a atriz Kat Foster, que também está na série, comprovou que Van Damme é um grande ícone para muitos fãs dos filmes de ação.

“Caras entre 25 e 40 anos piram quando eu digo que trabalhei com Van Damme. Eles perdem a cabeça. Há algo ao redor dele”, apontou a atriz.

Sendo ou não o mais querido, o certo é que Van Damme ainda pode ser curtido pelos fãs.

Jean-Claude Van Johnson está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.