Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza aparece com roupa excêntrica na quarentena; veja

A estrela de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson, fez uma engraçada aparição na TV. A famosa foi uma convidada do programa de Jimmy Kimmel.

Em uma entrevista respeitando as orientações do distanciamento social, a atriz apareceu com uma roupa bem excêntrica. Pode ser muito bem uma referência ao que tem acontecido com a famosa de 50 Tons de Cinza.

Dakota Johnson virou notícia por conta do estilo adotado durante a quarentena do coronavírus (COVID-19). Assim, pode ser que a atriz tenha brincado com isso ao aparecer no programa.

Na entrevista, a famosa apareceu com um vestido rosa com preenchimento nos braços. Confira abaixo.

O que acontece é que a atriz de 50 Tons de Cinza e Jimmy Kimmel são vizinhos. Assim, os dois gravaram a entrevista em um pátio.

“Você é meu melhor vizinho”, ainda elogiou Dakota Johnson no programa.

Dakota Johnson fora de 50 Tons de Cinza

Dakota Johnson está no filme A Batida Perfeita.

Em A Batida Perfeita, a atriz de 50 Tons de Cinza vira Maggie, uma assistente de uma diva pop. A protagonista do filme é Grace Davis, interpretada por Tracee Ellis Ross (filha de Diana Ross).

O principal tema do filme é o preconceito com a idade no mundo da música. Grace evitar fugir do seu estilo musical para continuar segura na carreira.

A personagem da atriz de 50 Tons de Cinza tem um importante papel. Ela tentará incentivar a cantora a lançar músicas inéditas e diferentes.

O elenco tem ainda Ice Cube. A direção é de Nisha Ganatra.

A Batida Perfeita está disponível em plataformas digitais nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.