Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza faz ensaio chique e sensual para revista; veja

Depois do trabalho na trilogia de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson segue chamando atenção em Hollywood. Para divulgar um novo filme, a atriz aproveitou as habilidades dela como modelo.

Para Marie Claire, a estrela de 50 Tons de Cinza mostrou toda beleza dela em fotos sensuais. Além disso, comentou sobre temas atuais e A Batida Perfeita, mais um longa atrapalhado por conta do coronavírus (COVID-19).

O filme com Dakota Johnson chegaria em maio aos cinemas. Por causa da pandemia, chegará em plataformas digitais.

A estrela de 50 Tons de Cinza, inclusive, demonstrou preocupação por causa da pandemia.

“Eu constantemente penso sobre o estado do mundo. Isso me mantém acordada toda a noite, todos os dias. Meu cérebro vai a lugares sombrios com isso”, contou a atriz.

Dakota Johnson demonstra também que está longe de relaxar. A atriz de 50 Tons de Cinza conta ter muito o que lidar.

“Meu cérebro se move em milhões de milhas por segundo. Eu tenho muito trabalho para limpar pensamentos e emoções, eu estou bastante na terapia”, revelou a famosa.

Fotos do ensaio podem ser conferidas abaixo.

A Batida Perfeita com Dakota Johnson

Em A Batida Perfeita, a atriz de 50 Tons de Cinza vira Maggie, uma assistente de uma diva pop. A protagonista do filme é Grace Davis, interpretada por Tracee Ellis Ross (filha de Diana Ross).

O principal tema do filme é o preconceito com a idade no mundo da música. Grace evitar fugir do seu estilo musical para continuar segura na carreira.

A personagem da atriz de 50 Tons de Cinza tem um importante papel. Ela tentará incentivar a cantora a lançar músicas inéditas e diferentes.

O papel é bem diferente de 50 Tons de Cinza. Maggie, por exemplo, não sofre qualquer crise de identidade em A Batida Perfeita.

“Maggie é tão emotiva e tão aberta, mas não quis que ela fosse tão preocupada”, descreveu a famosa.

O elenco tem ainda Ice Cube. A direção é de Nisha Ganatra.

A Batida Perfeita chega em plataformas digitais em 29 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.