Celebridades

Estrela de 50 Tons de Cinza revela luta contra depressão na quarentena

O isolamento social por conta da pandemia de coronavírus continua pelo mundo, e já são quase dois meses de quarentena.

Enquanto muitos têm aproveitado o tempo livre para passarem mais tempo com suas famílias, para outros, o longo período em casa é um problema.

Pessoas que sofrem de ansiedade e depressão têm tido dificuldades para se manterem estáveis após tanto tempo na mesma rotina, e com o mundo nessa situação de caos.

Saúde mental

A estrela de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson, sofre de depressão, e abriu o jogo recentemente sobre seu período em quarentena.

Em entrevista ao Extra TV, ela falou sobre as dificuldades de manter a saúde mental durante o isolamento social.

“Você está em casa, não está com seus amigos, nem com sua família, não é capaz de fazer as coisas que fazem você se sentir útil ou que você sente que está fazendo com sua vida ou que você tem um propósito.

Você está nesse tipo de depressão, mas não tem muita certeza se se sente assim. É difícil se sentir totalmente positivo o dia todo, todos os dias, quando o mundo está triste agora.

Há muito o que você pode fazer para ajudar a si mesmo, mas até aquelas pequenas coisas, como meditação ou caminhar ou ser gentil com seu corpo, seu cérebro e você. São essas pequenas coisas que acho que fazem uma diferença maior no final das contas.”

Dakota Johnson estrelou a trilogia de filmes de 50 Tons de Cinza interpretando Anastasia Steele.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.