Netflix

Estrela de Mentiras Perigosas, Camila Mendes aprende gírias brasileiras; veja

Camila Mendes nasceu nos Estados Unidos, mas tem uma forte conexão com o Brasil. Os pais da atriz de Riverdale e Mentiras Perigosas são brasileiros.

Por isso, a famosa da Netflix sabe um pouco de português. No entanto, por ter uma vida no exterior, não é tão familiarizada com as gírias daqui.

Pensando nisso, a Netflix, que exibe Mentiras Perigosas, decidiu fazer uma brincadeira com Camila Mendes. A atriz de Riverdalde, em um vídeo divertido, aprendeu algumas gírias.

O método da Netflix foi bastante interativo. Camila Mendes leu tuítes de fãs em português – que responderam uma publicação da própria atriz.

Confira abaixo o divertido vídeo.

“Camila Mendes é filha de pais brasileiros e sabe um pouco de português, mas não o suficiente para dominar nossas gírias. Por isso separei o melhor da língua portuguesa brasileira pra Camila Mendes usar quando precisar. Agora nem um guindaste me tira desse vídeo”, descreveu a plataforma de streaming.

Mentiras Perigosas na Netflix

Camila Mendes pode ser vista em Mentiras Perigosas. O filme já está disponível na Netflix.

A atriz de Riverdale está ganhando muito destaque com o longa. O suspense até chegou a ultrapassar o popular Resgate dentro do ranking da Netflix (veja mais aqui).

“Uma cuidadora herda os bens de seu paciente. Mal sabe ela que essa riqueza inesperada também trará segredos sombrios, traições e perigos”, diz a sinopse.

Camila Mendes atua ao lado de Jessie T. Usher e Jamie Chung no filme da Netflix. Sasha Alexander e Elliott Gould também estão no elenco.

Camila Mendes também continua em Riverdale. A série tem 4 temporadas e é exibida no canal Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.