Netflix

Estrela de Sunset: Milha de Ouro, da Netflix, já posou para a Playboy; veja

A Netflix tem programas para todos os gostos. Uma prova é o reality show Sunset: Milha de Ouro.

A série acompanha os corretores e corretoras do Oppenheim Group. A empresa é representante de compradores e vendedores das propriedades de luxo em Los Angeles (EUA).

O que os fãs do reality não sabiam, porém, é que uma das profissionais da série da Netflix tem um passado diferente. Antes de trabalhar no ramo de imóveis, Heather Rae Young era modelo.

A famosa chegou a posar para Playboy. Heather tirou a roupa para revista em fevereiro de 2010, quando foi a Miss da edição nos Estados Unidos.

Ao Metro do Reino Unido, a famosa comentou sobre a experiência. Heather diz não se arrepender do passado.

“Foi uma experiência incrível. Eu não me arrependo. Eu acho que tudo acontece por uma razão. Eu realmente acredito. Se eu não tivesse posado para Playboy, não teria conhecido as pessoas que me trouxeram até aqui”, declarou a agente.

Famosa da Netflix revela lições

Com Sunset: Milha de Ouro, Heather está se tornando conhecida mundialmente. Por isso, a famosa diz que a experiência com a Playboy ainda a ajuda.

“Conhecer os fãs como coelhinha me preparou para a relação com os fãs que tenho hoje, do reality show. Eu converso com todos. Tiro foto com todos. Mudou minha vida”, reconheceu a famosa da Netflix.

Mesmo assim, Heather revelou julgamentos que sofre. Para ela, os homens a enxergam “como uma Barbie burra”.

“Eles me encontram e dizem, ‘Bem, você é inteligente na verdade’. E eu respondo, ‘O que você pensou? Por eu ter sido uma modelo ou uma coelhinha eu não posso ser?'”, contou a agente de imóveis.

“Os agentes de elite do Oppenheim Group vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Os relacionamentos são cruciais, e por isso geram fortes conflitos”, diz a sinopse.

Sunset: Milha de Ouro tem duas temporadas na Netflix.

https://www.instagram.com/p/BmjAppzgFct/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/Bi5oBWmjVWx/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.