Celebridades

Estrela de Vampire Diaries encanta fãs ao mostrar como passa a quarentena

Nina Dobrev, estrela de The Vampire Diaries, tem usado as redes sociais como forma de também recomendar o isolamento social aos fãs. A atriz permanece em quarentena por causa do coronavírus (COVID-19), como grande parte do mundo.

Depois de aparecer lavando produtos ao chegar do mercado, a atriz de The Vampire Diaries decidiu contar o que faz na quarentena. A falta de atividades é um dos problemas encontrados por muitos que estão em quarentena.

Em interação com a Vogue, Nina Dobrev contou que começou a meditar na quarentena. Além disso, se conectou com a fotografia.

“Durante a quarentena, eu começo de manhã com uma meditação de 15 minutos. Isso muda tudo e realmente me ajuda a sentir o clima do dia”, contou a famosa.

A estrela de The Vampire Diaries explicou que a meditação ajuda com a ansiedade e o estresse na quarentena.

“Mudou o bem-estar da minha mente. Entendo isso agora e aceitei a ideia”, contou a artista.

Na interação com a Vogue, Nina Dobrev também revelou que está tendo aulas na quarentena.

Atriz de The Vampire Diaries em aula

Nina Dobrev comentou que “tem uma grande câmera há 15 anos”, mas que não a usava. Agora, a atriz de The Vampire Diaries está tendo aulas online.

“Eu comecei as aulas para aprender o que faz cada um dos botões que costumavam me intimidar”, comentou a famosa.

Nina Dobrev também compartilhou a paixão que tem pelas fotos de sua Polaroid. Com a quarentena, a famosa está organizando imagens feitas nos últimos 10 anos.

“Eu coloquei algumas em um álbum e outras coloquei em um grande quadro que tenho para fazer um mural de memórias”, revelou a atriz de The Vampire Diaries.

Nina Dobrev confessou que sai de casa, mas apenas para ir até montanhas isoladas. Lá, ela pode pegar vitamina D e praticar com a câmera que ela está tendo aulas.

Por fim, a atriz de The Vampire Diaries contou que está conseguindo ter boas noites de sono e que está pintando a própria casa.

“Minha cara começou a parecer de um bebê”, brincou a famosa sobre as noites de sono mais longas.

Nina Dobrev esteve na série Fam, comédia que foi cancelada. Enquanto isso, o universo de The Vampire Diaries continua com a derivada Legacies, que tem 2 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.