A cantora FKA Twigs surpreendeu os fãs no Instagram com uma nude. Para não ser censurada, a famosa, que é ex de Robert Pattinson, usou um brinquedo de cobra para cobrir parte dos seios.

A publicação, porém, não foi uma ideia da cantora. FKA Twigs participa de um movimento do fotógrafo Mert Alas.

O profissional organiza um ensaio com fotos feitas durante o período de isolamento social por conta do coronavírus (COVID-19). Com isso, a ex de Robert Pattinson decidiu participar do projeto.


“Muito feliz por estar envolvida no projeto Os dias de quarentena, do Mert Alas. Eu amo muito seu trabalho, você é um ser humano lindo, sinto sua falta e estou ansiosa para provar sua deliciosa culinária novamente”, afirmou a cantora.

A ex de Robert Pattinson ainda relatou como foi simples fazer parte do trabalho do profissional.

“Quem poderia pensar que uma selfie enviada tarde da noite para o meu amigo pudesse ser transformada em um sonho renascentista”, completou FKA Twigs.

Relacionamento com Robert Pattinson

Robert Pattinson e FKA Twigs ficaram juntos por 4 anos, entre 2013 e 2017. Quando os dois terminaram, o ator de The Batman chegou a dizer que eles estavam “meio que noivos”.

A separação teria acontecido porque Robert Pattinson estava cansado de se sentir afastado da cantora. Além disso, os famosos não estavam mais interagindo como um casal, o que também levou a separação.

No momento, Robert Pattinson estaria com a modelo Suki Waterhouse. Os dois estão namorando desde o começo de 2019.

Assim como os outros relacionamentos, Robert Pattinson não costuma revelar muitos detalhes aos fãs.

No cinema, o ator trabalha para ser o novo Batman. A estreia acontece em filme do diretor Matt Reeves.

The Batman tem previsão para chegar em novembro de 2021 nos cinemas.