Celebridades

Ex-Disney e atriz de As Branquelas empresta vagina para moldar brinquedos sexuais

Maitland Ward já foi conhecida por trabalhar na Disney. Porém, atualmente, mudou completamente a carreira.

A atriz entrou para o mundo pornô, onde já admitiu que consegue ganhar mais dinheiro e tem até mais fama. Para aproveitar o sucesso, Maitland Ward está lançando uma nova linha de produtos.

Em parceria com a empresa Fleshlight, a ex-Disney lançará produtos sexuais que terão o molde das partes íntimas dela. A confirmação foi feita no Twitter da atriz.

Maitland Ward comemorou que a empresa é a melhor do ramo. A ex-Disney estaria fazendo como forma de ficar ainda mais próxima dos fãs.

“Eu tive bastante resistência para trabalhar com empresas de sex toys, mas a reputação deles me convenceu. Ninguém consegue produzir o nível de detalhismo, precisão e prazer como eles. Os meus fãs não ficarão decepcionados”, escreveu a famosa.

Por enquanto, dois produtos serão lançados. Um terá o formato da vagina de Maitland Ward e o outro, das nádegas dela. Os brinquedos prometem “oferecer textura única”.

Fora de Hollywood desde 2007

Maitland Ward tentou seguir carreira em Hollywood até 2007. Até a época, o trabalho mais famosa dela tinha sido na série O Mundo é dos Jovens, da Disney.

Ao se ver fora da indústria, a ex-Disney começou a apostar em fotos quentes nas redes sociais. Aos poucos, começou a se aproximar do pornô.

Em 2019, estreou na indústria de filmes adultos com o filme Drive. O Daily Beast afirmou que Maitland Ward começou a faturar US$ 62 mil mensais com a mudança de carreira.

No Instagram, em que mantém a base de fãs, Maitland Ward tem quase 700 mil seguidores.

Fora os novos produtos, a atriz não indicou qual será o próximo trabalho dela na indústria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.