A filha do lendário popstar Michael Jackson, Paris Jackson, compartilhou uma história triste sobre sua visita à casa de uma amiga no Twitter, mas foi acusada de fumar maconha e violar as regras de distanciamento social.

Nos tweets, Paris estava mostrando a triste história sobre o tomateiro que partiu seu coração. Além disso, ela afirmou que cuidaria disso para recuperar a boa saúde.

No entanto, alguns fãs criticaram esse comportamento de Paris e a acusaram de violar as regras de distanciamento social visitando sua amiga. Além disso, um deles a criticou por fumar maconha.


Polêmica

Paris respondeu a essas acusações e se explicou claramente. Ela afirmou que não violou as regras de distanciamento social ao dizer que elas contêm no máximo quatro pessoas. Além disso, Paris observou que não há nada errado em utilizar o que cresce no planeta.

“Hoje à noite eu estava na casa de um amigo. Saí para fumar um cigarro e notei que ele havia arrancado completamente o tomateiro e o deixado lá para morrer. Comecei a replantá-lo, e ele saiu e viu e disse que o retirou porque estava ‘muito enrolado para manusear’.

Isso partiu meu coração. Não fez nada de errado. Cresceu do jeito que deveria. Um ser vivo que sente e tem emoções como nós. E o que? foi muito trabalho para você, então você simplesmente joga fora a vida dela como se isso não significasse nada?

Às vezes também tenho muito o que lidar. Eu posso ser complicado de lidar também. Mas com certeza não quero que as pessoas desistam de mim. Esse tipo de apatia e desrespeito pela vida é constante na sociedade atual.

Essa experiência específica me tornou ainda mais consciente de quão cuidadoso eu preciso ser com as pessoas com quem passo o tempo. Fiz o meu melhor para replantar o arbusto de tomate, mas não tenho certeza se ele conseguirá.

Houve sérios danos às raízes e ao tronco principal, mas farei o possível para recuperá-lo. O nome dele é Hércules.”

Um usuário fã chamado Colfet perguntou: “Desculpe, você fuma maconha, certo? Isso também não é uma planta?”

Paris respondeu: “Acho que não há nada errado em utilizar o que cresce neste planeta. Comer legumes e frutas e agradecer à mãe natureza os presentes que ela nos dá. Mas descartar uma planta inteiramente porque é “demais para lidar” é apático e insensível.”

Outro fã chamado Sky respondeu: “Embora eu aprecie o sentimento da história, supostamente devemos nos distanciar socialmente agora e não ir às casas de pessoas diferentes.

Essa é outra maneira de manter todos saudáveis, e você pode se poupar da angústia por causa do tomate.”

Paris Jackson disse: “Máximo de 4 pessoas, viagens essenciais são permitidas.”

No momento, Paris Jackson segue com o trabalho como modelo e busca seguir a carreira de atriz. A famosa já apareceu em séries como Pânico e Star.

O próximo trabalho dela é o filme Habit, que terá também Bella Thorne. O longa está em pós-produção.