Celebridades

Filha de Michael Jackson se identifica como negra e pansexual

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Durante toda a carreira do cantor, sua família esteve envolvida tanto nos sucessos bombásticos quanto em momentos difíceis e polêmicos, como as acusações de pedofilia.

Paris é a mais famosa entre os filhos de Michael Jackson. A jovem conta com uma carreira promissora como modelo. Atualmente com 22 anos, Paris já representou grifes como Calvin Klein e estampou capas de revistas como Vogue e Harper’s Bazaar.

Confira abaixo alguns fatos interessantes sobre Paris Jackson!


Empoderada 

Muitos fãs não sabem, mas Paris Jackson se identifica como negra, o que não é uma surpresa dada a identidade de seu pai.

Mesmo com um fenótipo branco e aparência mais parecida com a de sua mãe, Paris é muito orgulhosa de suas raízes afro-americanas. A jovem passou um bom tempo estudando e aprendendo sobre essa cultura.

A jovem também passou por maus bocados em sua vida devido ao abuso de drogas. Ainda adolescente, Paris entrou em um caminho perigoso após a morte do pai, mas conseguiu se recuperar.

Sobre sua sexualidade, Paris Jackson se identifica como pansexual.

“Eu amo as pessoas pelo que elas são, não pelo gênero”, explicou Paris.

Em março de 2019, a jovem assumiu um relacionamento com Gabriel Glenn, da banda Soundflowers. Os dois continuam juntos até hoje e cantam no mesmo conjunto.

Atualmente, Paris Jackson tem 22 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.