Celebridades

Filha de Michael Jackson vai a protesto e depois se revolta no Twitter

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson é a mais recente celebridade a protestar pela justiça na sequência do assassinato de George Floyd.

Marchas nos Estados Unidos e no resto do mundo foram desencadeadas depois que George, um negro desarmado e algemado, foi morto após ser preso – com imagens mostrando o policial Derek Chauvin ajoelhado em seu pescoço enquanto gritava: “Não consigo respirar!”

Os quatro policiais envolvidos foram demitidos e Chauvin foi preso por suspeita de assassinato em terceiro grau, o que significa que ele foi acusado de matar George sem intenção prévia, mas com desrespeito à vida.

A modelo e atriz Paris foi vista carregando uma placa que dizia “Paz, Amor, Justiça” quando ela se juntou a um comício do Black Lives Matter em Los Angeles, Califórnia.

Revolta em rede social

A jovem de 22 anos comentou mais tarde sobre sua participação, escrevendo no Twitter: “Não me digam para deixar isso de fora. Especialmente se vocês estiverem no conforto de suas casas atrás de uma tela.”

“Até vocês estarem lá na linha de frente comigo, não respeitarei suas opiniões.”

“Eu pessoalmente não participarei da violência, nem a tolero. Mas pelo menos eu estou agindo aqui. Alguns de vocês estão falando besteira como se vocês estivessem realmente conosco hoje, quando estavam atirando em nós.”

Paris continuou: “Vocês fazem, eu vou fazer. A paz é o meu caminho, não precisa ser o seu. Mas pensem nas pessoas que vocês se tornam quando atacam alguém que defende a paz. Amem a justiça pela paz.”

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson está com 22 anos. Ela conta com dois irmãos: Prince Jackson e “Blanket” Jackson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.