Filha de Paul Walker cresceu e está deslumbrante aos 21 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Paul Walker morreu tragicamente em um acidente de carro no dia 30 de novembro de 2013, ele deixou para o mundo sua filha, Meadow Rain, de 15 anos de idade.

Hoje aos 21 anos de idade, Meadow Rain Walker tem se destacado na internet por sua impressionante beleza – que se assemelha a de Paul Walker.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas como é a vida de Meadow Rain? Ela quer ser uma atriz como o pai? Em um artigo, revelamos todos os segredos da vida da filha de Paul Walker.

Tal pai, tal filha

Meadow Rain é filha de Paul Walker e Rebecca Soteros, uma namorada que o astro de Velozes e Furiosos teve por um breve período. Como seus pais não viviam juntos, Meadow Rain cresceu no Havaí ao lado da mãe – ela visitava o pai, já que ele tinha a guarda compartilhada.

Em 2011, Meadow Rain e sua mãe se mudaram para Los Angeles para que a garota ficasse mais próxima de Paul Walker e em 2013, a adolescente já morava exclusivamente com o pai. Na época, Paul Walker disse para a Entertainment Weekly que a filha era, “a melhor parceira que já tive”.

Depois da morte de Paul Walker, tudo ficou mais difícil para a jovem Meadow Rain. A mãe do astro, Cheryl Walker, entrou na justiça contra Rebecca, a mãe de Meadow, para conseguir a guarda da garota. Rebecca, que era álcoolatra, se comprometeu a buscar tratamento para manter a guarda da filha – e Cheryl aceitou esses termos.

Felizmente, mesmo com a trágica morte de Paul Walker, a jovem Meadow teve apoio de todos os lugares. Além da avó e da mãe, os irmãos do astro, Cody e Caleb, sempre estiveram presentes na vida da garota.

A “família” Velozes e Furiosos também esteve bem presente na criação de Meadow. Tyrese Gibson e Vin Diesel sempre foram bem próximos da filha de Paul Walker e estiveram ainda mais presentes na vida da garota depois que ela perdeu pai.

Hoje, Meadow segue os passos do pai em diversos aspectos de sua vida. Além de liderar a Fundação Paul Walker, que ajuda jovens que querem estudar ciência marítima – que era uma paixão de Paul Walker – a jovem mulher também puxou a boa aparência do astro, o que faz com que ela se destaque também como modelo fotográfica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio