Celebridades

Filha emociona ao revelar foto inédita com Paul Walker; veja

Meadow Walker voltou a emocionar os fãs de Paul Walker nas redes sociais. A filha do falecido ator publicou uma linda foto com o pai.

Nela, Meadow ainda é criança e o astro de Velozes e Furiosos parece bastante alegre ao lado dela. A foto não tinha sido revelada ainda pela jovem.

“Lugar feliz”, apenas escreveu Meadow sobre o registro com Paul Walker.

Meadow, que atualmente trabalha como modelo, costuma relembrar bastante Paul Walker nas redes sociais. A jovem arranca sorrisos dos fãs com registros inéditos do ator de Velozes e Furiosos.

Paul Walker morreu em 2013 em um trágico acidente de carro. Roger Rodas, amigo do ator e que estava dirigindo o veículo, também faleceu.

Personagem de Paul Walker volta em Velozes e Furiosos?

Paul Walker morreu quando Velozes e Furiosos 7 estava em produção. Mesmo assim, o personagem dele, Brian, aparece no filme.

Com a ajuda dos irmãos de Paul Walker e de efeitos especiais, a franquia fez uma emocionante despedida. Porém, há rumores de que Velozes e Furiosos pode repetir a estratégia novamente.

Essa volta aconteceria em Velozes e Furiosos 10. Brian retornaria porque o filme deve fechar a história principal da franquia – que depois deve apostar em derivados.

A produção de Velozes e Furiosos ainda não se pronuncia.

O próximo filme da franquia é Velozes e Furiosos 9, que tem previsão de estreia para abril de 2021.

https://www.instagram.com/p/CAoe5MJjnPx/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.