Celebridades

Filha mostra foto de Demi Moore tirando cravo do seu bumbum

No último domingo, 10 de maio, foi celebrado o dia das mães em várias partes do mundo, incluindo no Brasil e nos EUA.

Nesta data especial, os filhos costumam fazer posts e publicar fotos de momentos marcantes ao lado de suas mães.

A filha de Demi Moore, no entanto, publicou uma foto um tanto quanto íntima e inusitada com sua mãe para explicar a relação entre as duas.

Homenagem

Em seu Instagram, Tallulah Willis, 26 anos, fez dois posts falando sobre o íntimo e forte relacionamento que tem com Demi.

No primeiro, Talluah publicou um enorme texto declarando tudo que sente para a mulher de sua vida, e comentando sobre o duro momento em que ficaram 3 anos separadas após problemas entre elas.

“Enviando amor e força para todas as mães, mães cansadas, madrastas e mães que perderam algo precioso. Estou enviando para qualquer um que se esforça para comemorar um dia que os lembra de uma perda.

Não conversei com minha mãe por quase três anos e durante esse tempo separadas, esse dia me transportava de pedaços quebrados para absoluto pó.

Me lembro de começar a dirigir ao trabalho ao ouvir um anúncio de rádio que recomendava alegremente qual ‘perfume a mamãe absolutamente adoraria’.

Digeri toda a natureza comemorativa do dia como um insensível desprezo à MINHA dor e à MINHA história.

No entanto, minha história mudou. Através de uma metamorfose de auto-reflexão interior e uma maleabilidade para perdoar, três anos não se estenderam para sempre. A gratidão dessa verdade nunca perdeu sua potência.

Estou magneticamente paralisada por minha mãe, se você me conhece pessoalmente, conhece a magnitude da presença dela em minha vida.

Muitas vezes me pergunto que tipo de conexão poderia ser formada se eu conhecesse a Demi de 26 anos. Eu acho que teríamos muitas risadas.

O aqui e agora é um dia que começou com um abraço contínuo à minha divindade materna e um beijo desleixado na bochecha. Eu me deleito com tudo o que você é e tudo o que você continua a me ensinar.

Testemunho o que esse dia significa para você e de onde você veio. Cada canto de você é digno e dourado. Eu te amo”.

Já no segundo post, após o textão, Talluah publicou uma foto inusitada, mas que basicamente resume tudo o que ela havia escrito anteriormente.

Na imagem, Demi Moore aparece tirando um cravo de seu bumbum, representando a intimidade entre elas: “Uma representação mais precisa é D tirando cravos do meu bumbum com uma lupa”.

Tallulah é filha de Demi Moore em seu ex-casamento com o astro Bruce Willis.

https://www.instagram.com/p/CABB8UPjpIT/
https://www.instagram.com/p/CABEQoNjhqA/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.